Reyn Spooner X Opening Ceremony

4 de janeiro de 2013


Reyn Spooner é um dos ogs das camisas havaianas. A loja Opening Ceremony pegou algumas estampas do arquivo da marca e colaborou na criação de camisas, bermuads e vestidos estampados. Se não me engano, essa segunda colaboração foi lançada no meio do ano passado. Para os homens eram camisas com garotas hula-hula, frutas, cartões postais e outros temas perfeitos para o calor que está fazendo. 


A Reyn Spooner nasceu na década de 1940 quando Reyn McCullough abriu a sua primeira lojinha na California. Ele combinou o estilo Ivy League tradicional com estampas criativas e com seu próprio sangue e suor, criou um estilo bem característicos de americanos na praia e aposentados na Flórida. 

Entre as inovações está a técnica de inverter estampas para dar a impressão que o tecido foi desgastado pelo Sol e de estampar camisas com corte tradicional. A colaboração com a Opening Ceremony da uma mexida no fit das camisas, que continuam até hoje sendo fábricadas no Hawaii. 


Todo dia é dia de lual e Reyn Spooner é ideal para não pagar de haole quando a gente resolve tirar um momento para descansar no Hawaii. Neste exato momento três modelos das camisas estão disponíveis na Opening Ceremony por $ 39,00 ao invés de $ 130.


Eu peguei uma para mim:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogging tips