Só Queria Ter Um + Vovó era New Rave

10 de março de 2013


Quem segue o blog no facebook sabe que estou limpando o armário. A maioria das peças que separei estão em perfeito estado. Camisas tamanho P que ganhei por engano, calças novinhas que comprei para estocar (quis aproveitar a chance quando viajei) mas três anos e alguns kilos depois não me servem. Alguns sapatos também, incluindo uma bota e um sapato da Dr Martens que acabei não usando o tanto que imaginava. 

As calças e os sapatos estão a preço de barganha pelo perfeito estado. Mais barato que na gringa e três vezes menos do que as lojas importadoras ou o Farfetch.

Não consegui tirar foto das coisas no corpo porque não me cabem. Chamei a Nati, que tem um brechó chamado Vovó era New Rave, para me ajudar. Melhor ainda porque as meninas ficam muito melhor do que a gente com as nossas roupas. 

Ela posou com algumas peças que separei: uma camisa listrada da JCrew tamanho P, uma calça raw selvedge denim da APC, e sapatos da Dr Martens x British Millerain. O boné só para complementar o visual. Alguns minutos na quadra do meu prédio e uns clicks depois:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogging tips