Troca Troca - Nato Straps

6 de novembro de 2012

relogio timex trocando pulseira por uma nato straps

Troquei a pulseira do meu Timex. Ela era marrom e depois foi azul e vermelha. Achei que esse amarelinho deixaria ele mais verão. Uma pulseira NATO é uma boa idéia para dar um upgrade no acessório de pulso. As tiras de Nylon balístico são baseadas no modelo padrão distribuido aos soldados Britânicos pelo Ministério da Defesa Inglês, é a pulseira do Rolex do James Bond.

relogio timex trocando pulseira por uma nato straps


Muita gente me pergunta onde comprei a minha. Ela é bem baratinha e foi no Amazon. Tem muita opção de cor, só é preciso verificar qual a largura da abertura do seu relógio. Quem tem medo de comprar online pode procurar na MauMau. Não tenho certeza se ainda vendem, mas eles tinham alguns modelos a um booom tempo atrás. (Eu cheguei até a participar do vídeo de propaganda):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogging tips