Sobre o Blog

Circunstâncias me levaram a colaborar no blog do brechó Vovó era New Rave. Recebi de para-quedas a tarefa de tentar escrever para os clientes masculinos com base nas minhas observações indumentárias, recomendações, pesquisas, música, gostos e pensamentos gerais. 

Visitei vários blogs “conceituados” na esperança de encontrar um parâmetro para me guiar. Afinal, sobre o que outros colaboradores estavam escrevendo? A conclusão que cheguei é que não seria capaz de fazer a mesma coisa:
Não queria escrever sobre tendências do momento, apenas sobre o que eu acho legal. Não queria falar sobre o que os famosos estão usando, até porque quase todos meus ícones de estilo já estão mortos. Tenho consciência que não sou nenhuma autoridade no assunto, longe disso. Na escola e na faculdade eu sempre fui dos bons em matemática e não da turma com o coração voltado para a arte. Porém, já me falaram que eu sei “quais as marcas boas de calça jeans”, as “lojas legais”, e também que eu “consigo dar nó em gravata”. 
Continuei ajudando no brechó de uma maneira que achei mais interessante. O melhor deste trabalho foi que comecei a organizar melhor as minhas referências visuais. O Só Queria Ter Um é decidado a inspecionar melhor essas referências com o objetivo de oferecer um ponto de vista sobre estilo masculino, longe dos relatórios de tendência, do culto a celebridades e afetações que parecem dominar o que é chamado de "mundo da moda". 
Aqui, vou compartilhar o clássico e o simples. O novo também tem espaço, refletido nas coleções e produtos de marcas em que acredito. Novidades, estilo pessoal, achados, velharias ou lançamentos que valem a pena querer; pretendo compilar e dividir o que for encontrando de legal; seja na internet, em viagens ou com os amigos.

Um comentário:

  1. Eu pensava que você era mulher.. mas enfim parabéns por esse pensamento de não fazer o mesmo e de seguir a sua opinião parabéns mas uma vez por suas conquistas e realizações.

    ResponderExcluir

Blogging tips